Nunca uma mulher daquelas que não abrem mão jamais de um par masculino vai saber qual a sensação de vestir aquela roupa curta que a deixa extremamente sexy sem ouvir reclamações ou comentários do tipo: "eu te acho linda mesmo é de roupa velhinha e sem maquiagem". A verdade é que eu ODEIO aquela roupa velhinha de ficar em casa e gosto mesmo é de passar quilos e quilos de maquiagem e sair toda montada pra festa. Pouco importa o julgamento masculino sobre isso. Eu nunca me arrumei pra ficar bonita pra um homem mesmo.
Sabem, queridos, eu não preciso que alguém pague a conta pra mim. Por mais que algumas pessoas achem que é cavalheirismo e romântico, eu simplesmente acho que é uma forma de exercer poder sobre mim. Não, não preciso que ninguém me pague nenhuma bebida também, estou bem assim.
Não existe a possibilidade de eu me sentir linda e poderosa enquanto um cara segura minha cintura de uma forma possessiva, ao mesmo tempo que censura meus olhares e fica desorientado se algum cara está me olhando demais.
Também não entendo que uma mulher consiga sentir falta de alguém que a beije descontroladamente, mas só em público, que é pra o mundo todo saber que ela tem ''dono''. E, sério, essa piadinha não tem a mínima graça. Falar que alguém é meu dono não toca meu coração em nenhuma instância.
A mesma capacidade que você possui de dirigir também me pertence. Não preciso de alguém que fique preocupado se eu cheguei bem em casa, minha mãe executa esse papel perfeitamente desde que nasci. Não, não preciso que ninguém me deixe em casa.
Aquele brilho no olhar, aquela segurança de saber exatamente o que está fazendo, a sensação de liberdade que somente uma mulher desacompanhada irá provar um dia. É possível que você, homem, ao ler esse texto, ache que é coisa de mulher encalhada. Mas na verdade é só amor próprio.
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu só conseguia ver meu rosto num espelho em cada palavra que eu lia.
ResponderExcluir